Óla...meu nome e Antonia sou professora da primeira fase.
"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."( Carlos Drummond de Andrade ) Parabéns,Pela conquista!!!você acaba de conseguir ultrapassar mais uma etapa em sua vida...
Postar um comentário
Um comentário:
"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."
( Carlos Drummond de Andrade )
Parabéns,Pela conquista!!!
você acaba de conseguir ultrapassar mais uma etapa em sua vida...
Postar um comentário